header top bar

section content

DE OLHO EM SOUSA: Time do Paraíba vai treinar no Ceará para ficar longe do carnaval de Cajazeiras

Segundo o presidente do clube, o objetivo é manter sua equipe longe da folia para ajudar na concentração antes de enfrentar o Sousa, pela próxima rodada do estadual

Por Redação Diário

25/02/2017 às 17h33 • atualizado em 25/02/2017 às 17h36

Para fugir da folia do Carnaval, o elenco do Paraíba vai realizar uma espécie de intertemporada na cidade de Mauriti, Ceará, a 50km da cidade de Cajazeiras. O elenco da Cobra Coral do Sertão vai se ficar fora da cidade durante todo o período de folia, com a intenção de na próxima quarta-feira, de se recuperar diante do Sousa e deixar a lanterna na zona de rebaixamento.

De acordo com o presidente da equipe, Francisco do Nascimento (Tiko Miudezas), a decisão de ir treinar no Ceará é justamente para fugir da folia que Cajazeiras recebe durante o período carnavalesco. Em parceria com  a secretária de esportes de Mauriti-CE, toda a delegação vai treinar no estádio municipal e ficará alojada em uma pousada da cidade.

– Vamos para o Ceará justamente para fugir da folia. Cajazeiras sedia um carnaval bom e grande e como a gente joga na quarta-feira, vamos nos concentrar ao máximo. Esse jogo vai ser um divisor de águas, que vai dizer se nós conseguimos respirar na competição ou não. Teremos uma estrutura muito boa, vamos sair de Mauriti direto para Sousa, para não ter problemas – contou.

A TV Diário do Sertão transmite ao vivo Sousa e Paraíba nesta quarta-feira, (1º), direto do estádio Marizão em Sousa no endereço www.tvdiariodosertao.com.br

Dos 27 pontos disputados ao longo das nove rodadas do campeonato, o Paraíba só conquistou seis e tem apenas uma vitória, justamente contra o CSP, atual companheiro na zona de rebaixamento. A diretoria do Paraíba acredita que vencer o Sousa seria o início da redenção da Cobra Coral no estadual.

JOGÃO
Sousa e Paraíba se enfrentam na Quarta-Feira de Cinzas às 20h30, no Estádio Marizão, pela décima rodada do Campeonato Paraibano. Após duas vitórias seguidas, o Dinossauro deixou a zona de rebaixamento e atualmente ocupa a oitava colocação na tabela, com nove pontos. Já o Paraíba,  vem de uma sequência de duas derrotas e espera diante o Alviverde dar início a recuperação na competição.

DIÁRIO ESPORTIVO com GE

Recomendado pelo Google: