Índio Ferreira elogia atuação do Sousa mesmo empatando com o Treze
Times empatam por 0 a 0 no confronto no Marizão, em jogo válido pela 13ª rodada.
O Sousa recebeu o Treze no Estádio Marizão, mas o resultado final da partida foi um empate sem gols. O ponto somando não foi suficiente para tirar o Dinossauro da Zona de Rebaixamento, mas o técnico Índio Ferreira elogiou os seus jogadores pelo empenho demonstrado na partida, mesmo o placar terminando em 0 a 0.
A partida foi válida pela 13ª rodada do Campeonato Paraibano e aconteceu na noite desta quarta-feira, no Marizão. Mesmo recebendo o Galo em sua casa, o Sousa não conseguiu usar o seu conhecimento do campo para obter uma vantagem sobre o adversário. As poucas oportunidades criadas pelo Dino acabavam na falta de pontaria e na boa marcação da zaga trezeana.
– Eu gostei da atuação da minha equipe. Uma equipe bem distribuída, uma equipe dedicada. Uma equipe que buscou o gol adversário sempre. Infelizmente, não conseguimos o gol, muito pela postura da equipe adversária também. Mas tivemos duas oportunidades claras de gols. Infelizmente, não concluímos. Mas eu estou muito feliz pelo comportamento da minha equipe – afirmou o treinador Alviceleste.
Apesar de o treinador ter visto o lado positivo da atuação da sua equipe, quem esteve no Estádio Marizão viu um jogo morno, em que as duas equipes não se empenharam tanto para abrir o placar.
Apesar de ter somado um ponto, o empate não foi o melhor resultado para o Dino, que está na vice-lanterna do Campeonato Paraibano. O Sousa está com 11 pontos conquistados em 13 jogos, sendo duas vitórias, cinco empates e seis derrotas.
A próxima partida do Sousa na competição vai ser contra o Atlético de Cajazeiras, no Estádio Marizão, no próximo domingo.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário