Para ex-treinador de Bruno no Fla, contratação pelo Boa foi tiro no pé
Na opinião de Andrade, clube teria ganho mais em manter os patrocinadores do que em receber o destaque que conseguiu na mídia.
Técnico do goleiro Bruno no melhor momento da carreira do jogador, quando ele atuava pelo Flamengo, o ex-volante Andrade disse que a contratação do jogador foi um “tiro no pé” cometido pelo Boa Esporte.
“Achei um pouco fora de hora. Acho que o clube devia ter dado um tempo, acho que agora não era o momento. O time acabou dando um tiro no pé e perdeu vários patrocinadores. Foi tudo muito rápido, a população ainda não estava pronta”, disse treinador ao Esporte Interativo
Na opinião dele, o Boa quis e conseguiu destaque na mídia, mas talvez não se beneficie com isso. “Usaram isso com o objetivo de ganhar mídia, e conseguiram, mas não sei como vão fazer futebol sem seus patrocinadores agora.”
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário