Apostando na boa fase de Léo Silva, CSP visita o Altético-PB no Perpetão
Meia marcou os três gols do CSP nas vitórias contra Botafogo-PB e Internacional-PB. Contra o Atlético, Tigre quer se afastar de vez da zona de rebaixamento.
O Estádio Perpetão vai receber um duelo de alvicelestes pela15ª rodada do Campeonato Paraibano. O sexto colocado Atlético-PB enfrenta o CSP para voltar ao G-4. Para isso, o Trovão Azul precisa vencer o Tigre e torcer por combinações de resultados. No lado dos pessoenses, a vitória é fundamental para se afastar da zona do rebaixamento. A partida acontece às 17h em Cajazeiras.
O time sertanejo não vence há seis partidas no estadual. É o pior momento desde o início da competição. A última vitória aconteceu contra o Serrano-PB, por 1 a 0, no dia 15 de fevereiro, pela oitava rodada. O jejum de triunfos incomoda principalmente o setor ofensivo atleticano. O atacante Mosquito, que começou o Paraibano com tudo, não marca desde a décima primeira rodada. A desconfiança é enorme e o jogo contra o CSP é fundamental para o clube que figurou muitas rodadas no G-4.
Por outro lado, no time de João Pessoa a crise passou e as duas vitórias consecutivas dão confiança para o jogo fora de casa. O técnico Josivaldo Alves conta com a grande fase do meia Léo Lima, autor dos três últimos gols marcados pelo Tigre. Detalhe, antes do camisa 10 desencantar, o CSP passou seis rodadas sem marcar um gol sequer. Vai ser o primeiro jogo fora de casa do Alviceleste após voltar a vencer. O único desfalque é o atacante Bruno Paraíba, que está suspenso.
A partida no Perpetão começa às 17h e encerra a rodada do Campeonato Paraibano.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário