Impressionante: Jogador entorta o dedo, põe no lugar e segue em campo na vitória de time Alemão. Veja a foto!
Imagem chocante marca virada do Hoffenheim sobre o Hertha Berlim, pelo Campeonato Alemão
Comandado pelo jovem técnico Julian Nagelsmann, de apenas 29 anos, o Hoffenheim vive excelente fase no Campeonato Alemão. Tanto é que, nesta sexta-feira, a equipe virou fora de casa sobre o Hertha Berlim e venceu por 3 a 1, completando seis rodadas de invencibilidade na competição.
Só que a partida realizada no Estádio Olímpico de Berlim acabou sendo marcada por uma imagem forte.
Aos 14 minutos do primeiro tempo, depois de uma dividida com o capitão Vedad Ibisevic, o alemão Sandro Wagner teve seu dedo indicador deslocado. O semblante de dor em seu rosto diz tudo. O mais impressionante foi que um membro do departamento médico do Hoffenheim colocou o dedo no lugar ali mesmo no campo, e o atacante de 29 anos continuou jogando.
Voltando ao jogo, o Hertha abriu o placar com Pekarík. Depois de uma assistência estranha de Esswein (ele tentou finalizar para o gol, mas acabou dando um passe de três dedos para o companheiro), o lateral-direito dominou na entrada da área e chutou firme no canto.
A virada do Hoffenheim começou ainda no primeiro tempo. Aos 39 minutos, Kramaric cobrou pênalti e deixou tudo igual. O jovem zagueiro Süle, aos 31 da segunda etapa, acertou uma bomba de fora da área e fez o segundo dos visitantes. Kramaric, completando um cruzamento rasteiro dentro da área, fechou o placar logo depois.
O resultado levou o Hoffenheim à terceira posição do Campeonato Alemão, com 48 pontos – está a um do Borussia Dortmund, que entra em campo neste sábado para enfrentar o Schalke 04. Já o Hertha estacionou na quinta colocação, com 40.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário