Com dois gols épicos de Diego Souza e vitória nos pênaltis, Sport bate o Campinense na Copa do Nordeste
Leão devolve o placar do jogo de ida no Amigão, leva disputa para os pênaltis e avança para as semifinais da Copa do Nordeste de 2017. Destaque para o meia da Seleção que fez dois golaços contra o Campinense
No segundo tempo, foi a vez do Campinense começar melhor. E tal como no primeiro tempo, o gol não tardou a sair. O gol de Fernando Pires foi aos três minutos. Um bonito gol, que brindou a coletividade. Augusto recebeu, caiu pela linha de fundo, passou do zagueiro e tocou para Reinaldo Alagoano.
Sem espaço, ele esperou Fernando Pires se posicionar. Tocou para o colega que vinha de trás e o viu chutar rasteiro para o fundo do gol. O Campinense voltava a ter as condições necessárias de se classificar, mas foi a vez da segunda obra de arte de Diego Souza, que aos 14 viu a bola salpicar para o seu lado e não titubeou. Meteu uma bicicleta clássica para fazer 3 a 1. Festa na Ilha. O Sport ainda teria três excelentes chances de liquidar a partida, mas Glédson fez defesas dificílimas. Os pênaltis estravam sacramentados. E aí, o Leão levou a melhor. No fim, 4 a 2 nas cobranças de pênaltis.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário