Goleiro Bruno pode estrear pelo Boa no próximo fim de semana
Comissão técnica pensa em escalar o jogador contra o Uberaba, no sábado
O goleiro Bruno pode fazer sua estreia pelo Boa Esporte neste fim de semana. No sábado, a equipe de Varginha vai enfrentar o Uberaba, em seu estádio, pelo hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro (a Segunda Divisão de Minas), e existe a possibilidade de Bruno jogar.
Condenado em primeira instância a 22 anos de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação do cadáver de Eliza Samudio, Bruno teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e será inscrito na fase decisiva do torneio estadual. Segundo os integrantes da comissão técnica do Boa, ele tem demonstrado desempenho nos treinos muito melhor do que o esperado, por isso sua estreia pode ocorrer bem antes do que estava previsto.
“O Bruno está evoluindo muito rapidamente. Vou me reunir na terça-feira com a comissão técnica para decidir se ele vai estrear já neste fim de semana ou se vai esperar um pouco mais”, disse o técnico do Boa, Julinho Camargo, à “Folha de S. Paulo”.
Após cumprir seis anos de sua pena, Bruno foi libertado no fim de fevereiro por Marco Aurélio Mello, ministro do Supremo Tribunal Federal, para aguardar em liberdade o julgamento em segunda instância. Além da Segunda Divisão mineira, o Boa também disputará neste ano o Brasileiro da Série B.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário