Único representante do Sertão da Paraíba, Sousa se prepara para o Brasileirão da Série D e deverá manter técnico Índio no cargo
Treinador caiu nas graças da torcida após livrar o time do rebaixamento no Campeonato Paraibano com três vitórias, um empate e uma derrota
Um dos dois representantes da Paraíba no Campeonato Brasileiro da Série D em 2017 (o outro é o Campinense), o Sousa Esporte Clube começou nos bastidores sua preparação para a competição que este ano tem 68 clubes.
O primeiro passo deverá ser manter no cargo o técnico Índio, que caiu nas graças da torcida e da diretoria após livrar o time do rebaixamento no Campeonato Paraibano com três vitórias, um empate e uma derrota.
A renovação do contrato com o treinador ainda não foi definida, mas se depender do presidente Aldeone Abrantes, ela acontecerá nos próximos dias. “A nossa vontade é que ele fique para a disputa da Série D e pretendemos nos próximos dias tentar fechar isso”, explicou Aldeone.
VEJA TAMBÉM: FPF divulga datas das fases finais, e Paraibano vai terminar em 7 de maio
Pelo lado do treinador, a realidade não é muito diferente. Índio admitiu que quer permanecer no time sertanejo, mas disse que só fica se houver investimento para o Dinossauro disputar o acesso.
“Para minha carreira seria importantíssimo. Mas na Série D só entro se for para almejar algo. Se o Sousa tiver alguma pretensão na competição, eu estou dentro”, declarou.
O Dinossauro do Sertão está no Grupo G ao lado de Central-PE, Coruripe-AL e Juazeirense-BA. A data de estreia ainda não foi definida.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário