Maradona se coloca à disposição para treinar seleção argentina
Ex-jogador não se mostra entusiasmado com Jorge Sampaoli, o nome mais cotado para assumir o cargo
Técnico da seleção argentina entre 2008 e 2010, inclusive na Copa da África do Sul, Maradona se colocou à disposição para voltar a treinar a equipe, que está sem comandante desde a demissão de Edgardo Bauza.
Em entrevista à rádio Rivadavia, ele falou também sobre a possibilidade de o técnico do Sevilla, Jorge Sampaoli, assumir a seleção bicampeã mundial.
“Ele está entre os candidatos, mas não acho que seja o justo, o que vocês dizem que vem e resolve as coisas. Se fala muito de limpeza na seleção, e seguramente Sampaoli não creio que tenha tato com os jogadores para isso. Meu lado treinador segue vigente. O técnico, dentro de mim, segue intacto. E o perfume do gramado segue me atraindo como uma mulher bonita”, disse Maradona, que trabalhou como técnico pela última vez em 2012, dirigindo o Al Wasl, dos Emirados Árabes.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário