Herói da classificação, André quebra jejum e se emociona em entrevista
Atacante não marcava havia 11 jogos e estava sendo questionado pela torcida, mas voltou às redes contra o Santa.
O atacante André vivia momento complicado no Sport. Estava em jejum havia 11 jogos e começava a ser questionado pela torcida. Diante do Santa Cruz, nesta quarta-feira à noite, no Arruda, no jogo mais importante do ano até o momento, a redenção aconteceu.
O atacante foi o autor do segundo gol do Sport na semifinal da Copa do Nordeste, que classificou o Leão para a decisão da competição. E se emocionou após a partida.
– Todo atacante passa por isso. Não é a primeira vez, infelizmente, que passo por isso, mas quem trabalha Deus abençoa. Estou aliviado por voltar a marcar. Sou atacante. Não adianta só correr, tem que fazer gol. Vim para cá fazer isso e sei fazer – disse.
Maior contratação da história do Leão, o jogador afirma que é normal essa cobrança quando o atacante não marca.
– É normal essa cobrança. Aceito. Filtro um monte de besteira que tem também, mas é normal do torcedor. Tenho trabalhado. Dedico o gol a Deus, esse grupo, à namorada e à família.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário