Empresário de Cuca abre portas para retorno do técnico ao Palmeiras
Eduardo Uran citou proposta da China, mas aguarda ligação do Palmeiras. Campeão brasileiro em 2016 é o favorito para assumir a vaga de Eduardo Baptista
Para alegria dos torcedores do Palmeiras, o período sabático do técnico Cuca pode estar próximo do fim. Pouco após o anúncio da demissão do técnico Eduardo Baptista na noite desta quinta-feira, Eduardo Uran, empresário de Cuca abriu as portas para conversas e admitiu que o retorno ao Palmeiras é possível.
Uran admitiu que espera o contato da diretoria palmeirense. “Eles não falaram com a gente, porque sabem que não negociamos com clubes que têm técnico, o que era fato até o início da noite. Agora, tudo pode mudar se houver o contato. Por enquanto, não temos nada.”
Uran garantiu que os problemas familiares de Cuca foram superados e lembrou que um clube chinês já vem seduzindo o treinador com uma oferta milionária. “Quando ele não renovou foi por motivos particulares, não por outra razão. Ele não iria trabalhar em nenhum clube de futebol do mundo. Isso superado e o Palmeiras sem treinador, vejo como normal (uma conversa para o retorno). Estamos nessa ansiedade, porque todo mundo já sabe que tem a consulta de um clube chinês.”
O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, concederá entrevista na manhã desta quinta-feira para falar sobre a demissão de Baptista. A tendência é que o Palmeiras não demore a anunciar seu próximo treinador.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário