Após primeiro título pelo Fla, Guerrero foge do posto de Rei do Rio, mas admite já se considerar carioca
O peruano ainda foi o artilheiro do campeonato, com 10 gols. Um protagonismo que contrasta com sua timidez.
Acabou o caô em torno do novo Rei do Rio. Vinte e dois anos depois de Renato Gaúcho vestir a roupa que o eternizou no folclore do futebol carioca, a coroa ganhou novo dono. Guerrero abriu o caminho para a vitória rubro-negra no Fla-Flu deste domingo, por 2 a 1, e deixou o Maracanã com o título de campeão estadual e ovacionado pela torcida.
— Não falta mais nada. Estou feliz demais. Todo mundo está de parabéns. O time está jogando muito bem — comemorou.
O peruano ainda foi o artilheiro do campeonato, com 10 gols. Um protagonismo que contrasta com sua timidez. Mesmo com quase todo o Maracanã diante de seus pés, não admitiu a própria majestade e evitou se aclamar Rei do Rio.
— Não sei. Não posso dizer isso — esquivou-se o camisa 9, que preferiu ficar com o posto de mais novo carioca:
— Claro! Já sou mais um.
Guerrero ajudou o Flamengo a manter seu reinado particular: o maior detentor de títulos estaduais faturou seu 34º — o sexto invicto. E o peruano ganhou seu primeiro.
— Comemorar com o Maracanã lotado, com a nossa torcida, é uma sensação única — derreteu-se o atacante, que não esquece o que mais ouviu quando correu para os braços da torcida:
— É campeão, porra (risos)!
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário