Grêmio sua, mas vence Vasco e fica a um ponto da liderança do Brasileirão
Tricolor tem dificuldades para furar a retranca vascaína. Barrios marca de pênalti no 1º tempo após Wellington derrubar Geromel. Luan sela triunfo nos acréscimos
Mesmo jogando em casa e embalado pela classificação para as quartas de final da Copa do Brasil durante a semana, o Grêmio suou para vencer o Vasco por 2 a 0 neste domingo, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mostrando pouca criatividade, o time gaúcho teve dificuldades para furar a retranca cruz-maltina.
O Tricolor saiu na frente no 1º tempo em um pênalti de Wellington em Pedro Geromel, convertido por Lucas Barrios. Armado para jogar nos contra-ataques, o Gigante da Colina mostrou disposição e chegou a levar perigo ao gol adversário em diversas ocasiões. Nos acréscimos do 2º tempo, o Grêmio, enfim, achou espaços na defesa vascaína. Após bela troca de passes, Gastón Fernández tocou de calcanhar para Luan selar a vitória do Imortal.
Com o resultado, o Tricolor chega aos nove pontos, assume a vice-liderança provisória, atrás do Corinthians, mas pode ser superado por Cruzeiro ou Chapecoense, que se enfrentam ainda neste domingo.
Já o Vasco ficou estacionado nos seis pontos, na 10ª colocação. Na próxima rodada, o Grêmio vai a Santa Catarina encarar a Chapecoense, na quarta-feira, 21h45. No mesmo horário, o Vasco recebe o Corinthians em São Januário.
Do GloboEsporte.com
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário