Neymar leva bronca do Detran por falta de cinto: ‘Exigido pelos franceses’
Jogador não usou equipamento de segurança no banco de trás de um van
Mesmo na França Neymar não escapou de levar uma bronca do Detran pela falta de cinto de segurança no banco de trás de uma van! No Facebook, o Departamento Estadual de Trânsito – que já chamou a atenção de Patrícia Abravanel e de Luan Santana por usar celular no volante – alertou o novo craque do Paris Saint-Germain, onde vai ganhar um salário anual de R$ 148 milhões, pela medida imprudente na última terça-feira (8).
“O Neymar Jr. e o bonde do peteleco estão curtindo um belo rolê pela França depois que o craque deixou o FC Barcelona para defender o PSG – Paris Saint-Germain. Os parças reunidos aproveitaram uma viagem de van pra jogar YourShot. Mas… faltou uma coisa: todo mundo sem cinto de segurança. Antes mesmo do NJr nascer, o equipamento já era exigido pelos franceses no banco de trás. Imagina só quanto ia custar se o jogador mais caro da história do futebol sofresse uma lesão extracampo por ‘dibrar’ o cinto. Menino Ney, a #Copa2018 está aí e todos nós aqui no Brasil contamos com você, hein? #EhTois”, escreveu.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário