VOCÊ VIU? Nacional de Pombal vai pedir anulação de gol que deu a vitória ao Nacional de Patos. Assista!
O Nacional de Pombal irá apresentar um recurso junto à Federação Paraibana de Futebol (FPF) na tentativa de anular o segundo gol marcado pelo Nacional de Patos
O Nacional de Patos estreou bem no Campeonato Paraibano da segunda divisão. Mas a vitória por 2 a 1 na noite deste sábado, no José Cavalcanti, foi marcada por uma lambança do adversário. Isso porque o Nacional de Pombal conseguiu empatar o jogo aos 39 minutos do segundo tempo, mas permitiu o empate após o centro depois que todos os seus jogadores foram comemorar junto com a torcida.
Resultado: Juan bateu rápido o centro para Jó Boy, que não teve trabalho para chegar até a meta adversária e fazer o segundo gol.
A vitória, de qualquer forma, premiou o melhor time em campo, que só não saiu de campo com uma vitória elástica porque Danilo estava em grande dia – o goleiro do Camaleão pegou até pênalti cobrado por Enercino. O primeiro gol do time da casa foi marcado por Márcio, enquanto Manu, de pênalti, deixou tudo igual antes do gol salvador de Jó Boy.
O técnico Betão lamentou muito a postura de seus atletas após o gol de Manu, que estava dando o empate para o Nacional de Pombal. Como todos foram comemorar junto com a torcida, mas dentro do campo de defesa, o Naça de Patos aproveitou para bater o centro rápido e chegar ao segundo gol.
O Femar será o adversário dos dois times nas próximas rodadas. Na quarta-feira, o Nacional de Patos sobe a serra e vai até o Dorjão, em Teixeira. E no domingo, o jogo do Nacional de Pombal será no Pereirão.
Gol irregular?
O Nacional de Pombal irá apresentar um recurso junto à Federação Paraibana de Futebol (FPF) na tentativa de anular o segundo gol marcado pelo Nacional de Patos. A diretoria do clube afirma que o gol que deu a vitória ao Nacional de Patos por 2 a 1 foi irregular. A partida aconteceu na primeira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário