Camisas do PSG do craque esgotam em loja oficial na França
A imagem do craque brasileiro está estampada em anúncios publicitários espalhados por Paris. E a camisa de Neymar é a única exposta nas vitrines das lojas.
A chegada de Neymar ao Paris Saint-Germain trouxe um lucro grande com a venda de camisas do craque. Mesmo após a estreia do jogador, no domingo, a procura pela camisa 10 segue em ritmo intenso, mas tem deixado fãs frustrados. Segundo o jornal “AS”, os uniformes estão esgotados na loja oficial da equipe, na Champs-Elysées.
Desavisados e na esperança de garantir uma camisa do craque, os torcedores chegam a esperar por meia hora na fila que se forma do lado de fora da loja. Jpa na entrada, um dos atendentes avisa, ao ser questionado pela reportagem do diário espanhol: “A camisa de Neymar? É impossível”.
A imagem do craque brasileiro está estampada em anúncios publicitários espalhados por Paris. E a camisa de Neymar é a única exposta nas vitrines das lojas.
O efeito Neymar no PSG é impressionante. De acordo com informações da rádio francesa “RMC”, em 10 dias de clube, o jogador brasileiro já vendeu mais camisas que o meia argentino Di María em um ano. Foram comercializadas pouco mais de 20 mil camisas com o nome de Ney. Uma loucura que não deve parar tão cedo.
“Acho que 90% das camisas vendidas são com o nome de Neymar. Já estão faltando alguns modelos”, disse um representante do PSG.
Só no primeiro dia de Neymar no clube, o PSG faturou 500 mil euros (cerca de R$ 1,9 milhão) com a venda de camisas do brasileiro. Nas redes sociais, as páginas do clube passaram a ser vistas sete vezes mais por dia. Os seguidores cresceram e a meta do PSG é se tornar o clube mais midiático da Europa.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário