Ex-jogador Roberto Carlos tem prisão decretada por não pagamento de pensão
Pedido foi expedido pela comarca de Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro
A prisão do ex-jogador Roberto Carlos está decretada. A coluna obteve a informação junto ao tribunal de justiça de São Paulo. A prisão foi decretada em razão de débito alimentar ajuizado na comarca de Itaperuna, no Rio de Janeiro.
A carta precatória já chegou no tribunal de justiça de São Paulo para cumprir a ordem de prisão assim que o jogador chegar ao Brasil e for encontrado. Também se estuda ser expedida uma comunicação internacional para que ele seja preso onde for encontrado.
A coluna tentou falar com Barbara Thuler e seu advogado, Rodrigo Jorge, que não quiseram se pronunciar já que o processo corre em segredo de justiça. A coluna apurou ainda que Roberto Carlos não paga a pensão da filha mexicana Rebecca há dois anos. A menina esteve por 10 dias em Madri e não foi visitada pelo pai, que mora na mesma cidade.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário