Marcos Nascimento “esquece” vitória e promete Nacional de Patos ofensivo em Guarabira
Técnico do Naça avisa que o seu clube não vai esquecer de seu estilo de jogo para frente e garante que time vai jogar para conquistar de forma invicta a competição de acesso
A vitória por 2 a 0 do Nacional de Patos sobre a Desportiva Guarabira, no primeiro duelo da final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, deixou o Canário do Sertão com uma boa vantagem para o jogo da volta, já que agora pode perder por até um gol de diferença que ainda assim leva o título de campeão. Apesar disso, Marcos Nascimento não quer saber de nenhum clima de euforia. E pede que sua equipe não baixe a guarda na casa do adversário, principalmente por saber que a Desportiva tem um excelente retrospecto em casa.
De toda forma, a ordem é seguir sendo ofensivo. Único time invicto na 2ª divisão, o Naça, a depender dos pedidos de seu técnico, vai atrás de ainda mais gols.
Até agora, o Naça já marcou 20 gols em nove partidas. E a ideia é não parar por aí. Para Marcos, o fato de ter conseguido um bom resultado no jogo de ida não pode anular o padrão ofensivo que o time já estabeleceu na competição. De forma que o Naça tem que ir a Guarabira para terminar o campeonato com mais gols e com o título.
Por tudo isso, Marcos Nascimento avisa ainda que o time vai sim para cima:
– A nossa equipe é eminentemente ofensiva. Então vamos tentar vencer a partida. Mas se não der, claro, o empate vai ser um excelente resultado. Nós vamos para Guarabira buscar o título, que é o mais importante para nós – contou.
O jogo entre Nacional de Patos e Desportiva Guarabira acontece no próximo domingo, no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira. A partida está programada para acontecer às 16h.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário