Tite volta a colocar Brasil entre os favoritos à Copa do Mundo
Técnico também menciona França e Alemanha entre os candidatos ao título
Embasado por uma campanha irretocável à frente da seleção brasileira nas Eliminatórias, finalizada com a goleada por 3 a 0 sobre o Chile, na última terça-feira (10), o técnico Tite colocou o Brasil entre os favoritos à Copa do Mundo da Rússia.
“É um dos favoritos. Pelo futebol apresentado, a campanha que fez, pelo nível, desempenho mais resultado… É uma das equipes, sim. Tenho falado que a França está num nível muito forte. Surgindo jogadores como Mbappé, Lacazette, Griezmann. Olha o trio ofensivo. E tem a Alemanha, que mantém uma base. Temos de medir o enfrentamento. Não tive tempo. Gostaria de ter testado uma série de outros atletas, mas não deu”, afirmou.
“Não sei se vai ganhar, não vou prometer. Não tenho, não sou demagogo, mas vou te dizer uma coisa: o futebol que a equipe está apresentando me deixa feliz. Porque é uma ideia de futebol, de troca de passes para depois verticalizar. Porque é a escola que eu sei: de Telê, de Ênio Andrade, que é do Parreira, do Zagallo.”
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário