Guerrero perde primeira batalha na Fifa
Entidade mantém suspensão de atacante peruano, que será julgado em 20 dias
O atacante peruano Guerrero ficará de forá da repescagem das Eliminatórias para a Copa. A Fifa manteve a suspensão do atacante, que foi pego no exame antidoping após a partida contra a Argentina, em outubro. Guerrero acusou positivo para benzoilecgonina, substância presente na cocaína.
Apesar do pedido de liberação do afastamento preventivo, Guerrero segue sem poder jogar. Segundo o GloboEsporte.com, o julgamento do atleta do Flamengo foi marcado para 30 de novembro, na Suíça, dia em que o Flamengo enfrenta o Junior de Barranquilla, pela semifinal da Sul-Americana.
A defesa do atacante alega que um chá ingerido pelo jogador estava contaminado com o elemento presente na folha de coca, típica em países andinos.
Por conta da punição, Guerrero não poderá com os companheiros de time, embora possa frequentar as dependências do clube.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário