Vitor Belfort encara ‘Homem Ambulância’ no UFC
Agora é oficial e o 'Fenômeno' já tem data e local para retornar ao octógono do UFC.
Depois de fazer as pazes com a vitória diante de Nate Marquardt em junho, Vitor Belfort havia deixado claro que não pensava em aposentadoria e, aos 40 anos, não via a hora de voltar a treinar com um adversário em mente. Pois bem, agora é oficial e o ‘Fenômeno’ já tem data e local para retornar ao octógono do UFC.
Anunciado pela organização do show na noite da última terça-feira (14), o carioca foi escalado para encarar o ‘HOmem Ambulância’ Uriah Hall no próximo dia 14 de janeiro, em St. Louis, em duelo a ser realizado na divisão dos pesos-médios (84 kg).
Nocauteador, o americano ficou conhecido após chegar à final da edição do TUF comandada por Chael Sonnen e Jon Jones. No programa, dois rivais nocauteados acabaram precisando de atendimento médico após o duelo. No entanto, na grande final ele acabou superado por Kelvin Gastelum.
Assim como Hall, Belfort também alterna bons e maus resultados no octógono do UFC e, aos 40 anos, chegou a flertar com a aposentadoria. No entanto, ele garantiu que poderia renovar contrato com a organização ao mesmo tempo em que o rival Bellator parece abrir as portas para que ele integre a ‘divisão’ de veteranos que atualmente conta com Wanderlei Silva, Fedor Emelianenko, Quinton ‘Rampage’ e Chael Sonnen.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário