Maradona vai pedir prisão da própria filha por roubo
Caso envolve possível desvio de quase 15 milhões de reais
Maradona deve entrar, em breve, com um pedido de prisão contra sua própria filha, Giannnina Maradona. Segundo ex-craque, ela e sua ex-mulher, Cláudia Villafañes, teriam aplicado um roubo contra ele, informa O Dia.
O caso envolve transações sem transparência de quase 15 milhões de reais, que seriam do ex-jogador. O advogado de Maradona se pronunciou sobre o ocorrido:
“Do Uruguai, nos informaram que fecharam e abriram uma conta. Sem dúvidas, pediremos a prisão preventiva (de Giannina). Claudia entrou no esquema. Agora, o que é preciso ser feito é de onde conseguiu os bens que foram omitidos (…) O que vai fazer um pai? Ir falar com o juiz para pedir que não a detenha? Isso quem determina é o juiz. Não pode intervir na investigação porque há um fiscal, um juiz, o FBI. Em uma evasão impositiva, a vítima não é Maradona, é o Estado”, afirmou seu advogado, Matías Morla, em entrevista a um programa da TV argentina.
A filha de Maradona negou todas as acusações e disse que, caso se pai retire as acusações, o perdoaria.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário