Técnico do Sousa elogia poder de reação do elenco no amistoso com Iguatu-CE
Dinossauro fica atrás no placar por duas vezes, mas time reage e consegue empatar. Cleibson Ferreira fala que ver essa raça nos jogadores é o mais importante na partida
Para o técnico do Sousa, Cleibson Ferreira, o Sousa mostrou o seu poder de reação no empate por 2 a 2 com o Iguatu-CE na última sexta-feira, no Estádio Marizão, no Sertão da Paraíba. O treinador elogiou seus jogadores, que buscaram o resultado mesmo sendo um jogo amistoso, que serviu de preparação para as disputas do Campeonato Paraibano.
Este poder de reação elogiado pelo técnico foi importante para que o Dinossauro ficasse no empate com o Iguatu. Durante o jogo, o time cearense abriu o placar e o Sousa empatou ainda no primeiro tempo. Depois, na volta do intervalo, o clube do Ceará ficou mais uma vez na frente e o Alviverde paraibano conseguiu deixar tudo igual novamente.
– Foi o nosso segundo amistoso. Apesar que desta vez empatamos, eu gostei muito da entrega dos atletas. Cometemos alguns erros, que trabalharemos para corrigir-los. Mas a equipe se comportou bem e mostrou que tem poder de reação – afirmou o treinador.
O Sousa está se preparando para a participação no Campeonato Paraibano e sua estreia vai ser contra o CSP no dia 7 de janeiro, no Estádio Marizão, na cidade de Sousa. Até o momento o Dinossauro já fez dois amistoso: contra o Iguatu e contra um selecionado da Liga Sousense de futebol.
Até a estreia no Paraibano, o técnico espera que todos os jogadores esteja à sua disposição.
– Temos algumas coisas por corrigir. Temos a volta de lesões de jogadores como André Lima, Jhonny, Poty e o recondicionamento do Glaubinho e Kleber, que chegaram recente e não se encontram no mesmo patamar físico dos demais – disse Cleibson Ferreira.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário