Guardiola relata insatisfação de Agüero na disputa com Gabriel Jesus
Argentino e brasileiro dividem titularidade no ataque do Manchester City
O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, confirmou a insatisfação de Sergio Agüero pelo fato de o jogador não atuar desde o início em todas as partidas, dividindo a titularidade com o brasileiro Gabriel Jesus.
“Eu fui jogador. Eu entendo que fiquem tristes e chateados quando são substituídos e não jogam. O nosso trabalho é tentar e buscar encontrar uma fraqueza, mas eu tento ter o melhor relacionamento possível com meus jogadores”, afirmou o treinador.
“Às vezes, eu acho que Gabriel Jesus também precisa jogar, assim como Bernardo Silva e Mangala. O importante é que eles tenham respeito um pelo outro. Se eles não estão felizes comigo, isso não é um problema, mas que tenham um incrível relacionamento entre eles. Eu tenho muito respeito pelo Sergio (Agüero) e por tudo o que ele fez, faz e fará no futuro. Ele vai decidir tudo sobre o seu futuro e sua vida. Estou muito feliz por tê-lo em meu elenco juntamente com o Gabriel Jesus”, completou.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário