Beldade que largou carreira de modelo para lutar diz que sexo a ajuda a vencer
Ela chegou a ser eleita pela revista 'Sports Illustrated' a revelação de 2017
A modelo Mia Kang, de Hong Kong, largou o universo das passarelas de moda para se tornar lutadora profissional de Muay Thai. Aos 28 anos de idade e formada em Economia e Filosofia, a musa oriental se apaixonou pelas artes marciais durante um período de férias na Tailândia.
“Posso fazer coisas com o meu corpo que nunca imaginei”, revelou a ex-modelo que chegou a ser eleita pela revista ‘Sports Illustrated’ a revelação de 2017 por conta da sua ascensão meteórica na indústria da moda.
Ela revela a estratégia perfeita para conseguir vitórias: “Quando as mulheres fazem sexo, os níveis de testosterona aumentam, então a recomendação é ter o maior sexo possível antes de lutar”, disse. Apesar disso, Mia atualmente está solteira.
A beldade estreou com uma vitória por nocaute técnico no terceiro round e agora trabalha arduamente para seguir carreira na modalidade. A mais nova musa do octógono está usando suas redes sociais para postar fotos e vídeos do seu dia a dia de treinamentos.
Mia revelou que sofreu durante anos com problemas de autoautisma e anorexia e resolveu trocar de vida, se dedicando agora às artes marciais: “Cresci obesa, com excesso de peso e fui vítima de bullying. Vivi em ambos extremos: fui tamanho 14, fui tamanho 0. E dia sim, dia não, sentia-me culpada sempre que comia qualquer coisa”, revelou.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário