TV da cidade de Sousa emite Nota de Repúdio após ser barrada pela Federação Paraibana de Futebol
Na nota, o diretor administrativo da TV disse que a decisão da FPF só comprova o "retrocesso do futebol da Paraíba".
A TV Sousa, da cidade de Sousa emitiu Nota de Repúdio nesta segunda-feira (8), contra a decisão da Federação Paraibana de Futebol, que proibiu nesse domingo (7), a transmissão do jogo do Sousa e CSP, no Estádio Marizão.
+ CONFUSÃO: Sobre transmissão dos jogos do Campeonato Paraibano, TV Diário do Sertão esclarece em nota
Na nota, o diretor administrativo da TV, Eugênio Rodrigues agradeceu aos colaboradores e aos internautas, e disse que a decisão da FPF
só comprova o “retrocesso do futebol da Paraíba”.
Em Cajazeiras aconteceu um fato semelhante, onde a TV Diário do Sertão foi impedida de transmitir o jogo do Atlético e Nacional de Patos, no Estádio Perpetão.
Em nota, o diretor administrativo do Grupo Diário de Comunicação da Paraíba, Petson Santos lamentou nesse domingo (7), a decisão da FPF e agradeceu aos parceiros do projeto pela colaboração e confiança.
A TV Sertão da Paraíba, da cidade de Cajazeiras também emitiu nota lamentando o fato, pois, também foi barrada pela federação.
As tv´s que estavam fazendo as transmissões em Sousa e Cajazeiras são onlines.
Veja a nota da TV Sousa!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário