Presidente da FPF reconhece erro e pede desculpas por constrangimentos causados à imprensa do Sertão
Amadeu Rodrigues convidou os portais e tv´s online para uma reunião nessa quarta-feira (10), às 15 horas, na sede da FPF
Após a confusão nos estádios de Sousa e Cajazeiras nesse domingo (7), o presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues fez uma participação na imprensa da Terra do Padre Rolim nessa segunda-feira (8), e pediu desculpas pela ameaça feita pelos delegados da federão aos diretores de tv´s online, que transmitiam as partidas no Sertão do estado.
Saiba mais!
+ CONFUSÃO: Sobre transmissão dos jogos do Campeonato Paraibano, TV Diário do Sertão esclarece em nota
+ TV da cidade de Sousa emite Nota de Repúdio após ser barrada pela Federação Paraibana de Futebol
Amadeu reconheceu o erro da federação e durante o programa Rádio Vivo, da Alto Piranhas AM: “Pedir desculpas pelo fato. Vou conversar com os representantes porque eles só resolvam isso, sem policiamento, sem nada”, disse o presidente se referindo ao fato de ter sido acionada a Polícia Militar para impedir a transmissão dos jogos do Paraibano 2018.
Ele voltou a alegar que a proibição se deve ao fato de que os direitos de transmissão pertencem à TV Esporte Interativo, que não estava fazendo as transmissões, porém, confessou que tinha conhecimento de que as tv´s faziam as transmissões há mais de quatro anos com a autorização dos times.
“Aconteceu no passado. Eu sabia? Sabia, mas a gente tem que dar um ponta pé inicial”. Argumentou o presidente
Na mesma participação, Amadeu convidou os portais e tv´s online para uma reunião nessa quarta-feira (10), às 15 horas, na sede da FPF, e de acordo com informações chegadas a nossa redação, os representantes do Sertão, Brejo, Cariri, Campina Grande confirmaram que estarão presentes, incluindo a TV Diário do Sertão, TV Sertão, TV Sousa, TV Portal Mídia TV, TV Patoense e RapoZap.
Repercussão
O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão do Estado da Paraíba (STERT-PB), a Associação Paraibana de Imprensa (API) e a Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI) emitiram nota de repúdio nesta segunda-feira (8), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) e tacharam de “constrangimentos” as proibições das tv´s online do Sertão do estado transmitirem as partidas de futebol nesse domingo (7).
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário