Sousa emite convocação e exige reapresentação do meia Gianotti
Segundo o presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes, atleta teve seu empréstimo com a Portuguesa encerrado no dia 31 de dezembro, mas ainda não voltou ao time para o estadual
A diretoria do Sousa, através do presidente Aldeone Abrantes, emitiu nessa quarta-feira um documento convocando o meia Gianotti a se reapresentar ao Dinossauro, para dar início aos trabalhos de preparação para a temporada 2018. O jogador estava até bem pouco tempo emprestado à Portuguesa, mas o vínculo se encerrou no dia 31 de dezembro e até agora o atleta não retornou ao Dinossauro.
Ao que parece, o jogador estaria na cidade de Santa Luzia, que também fica no Sertão do Estado, onde tem residência fixa. No entanto, como não atendeu às convocações feitas pelo Sousa, a diretoria resolveu levar o caso a público emitindo o documento.
– O que acontece é que o atleta não tem atendido nossos contatos e, por isso, nós fizemos essa convocação até para que fosse divulgado na imprensa e se tornasse de conhecimento público. É isso que determina a legislação esportiva e agora vamos esperar para que o caso possa se resolver o mais rápido possível – explicou o presidente.
Histórico de problemas
Essa não é a primeira vez que o meia Gianotti se envolve em polêmicas desse tipo. Em 2016, após se destacar defendendo o Botafogo-PB na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atleta deveria ter se reapresentado ao Belo, mas isso acabou não acontecendo e a diretoria pessoense também se viu obrigada a emitir um comunicado solicitando a reintegração do atleta ao elenco. Posteriormente, Gianotti teve seu nome envolvido em uma negociação com um grupo de empresários, mas a transferência acabou não se concretizando, pelo menos naquele momento.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário