Em estreia contra o Sousa, Rhuan garante vitória do Serrano-PB e assume liderança do elenco
Goleiro é destaque da vitória do Lobo da Serra ao fazer pelo menos quatro defesas difíceis. Ele ainda pegou um pênalti cobrado por Diego Neves no segundo tempo da partida no Amigão
A vitória do Serrano-PB sobre o Sousa teve um herói: o goleiro Rhuan, que fazia a sua estreia pela equipe no Campeonato Paraibano, garantiu o resultado com várias defesas difíceis, incluindo aí o pênalti cobrado por Diego Neves no segundo tempo. Sóbrio após a partida, tratou de dividir o mérito com toda a equipe, mas assumiu a liderança do elenco.
– Fiz uma bela partida juntamente com a minha equipe. Agora é pés nos chão, porque o campeonato é longo e vamos seguir em busca de novos objetivos – disse Rhuan.
Aos 22 anos e com 2,00m de altura, o goleiro chamou a atenção dos poucos torcedores que foram ao Amigão na tarde deste sábado pelos gritos com a defesa. Após a partida, disse que essa era uma de suas características e chamou a responsabilidade de orientar o time.
– Temos essa função. Apesar de ser novo, assumo esse papel junto com os mais experientes, como o Izaías. Temos que falar mesmo, orientar o time. A comunicação é muito importante no futebol – avisou.
Após a vitória contra o Sousa, o goleiro já pensa no próximo adversário. No sábado (20), o Lobo volta a campo para enfrentar o Auto Esporte – em jogo que possivelmente será remarcado para o Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. Rhuan tratou de mandar o recado.
– Da mesma forma que respeitamos todos os times, é bom eles nos respeitarem também.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário