Com boas defesas de Pantera e Saulo, Nacional de Patos e Treze empatam sem gols
Na partida no Estádio José Cavalcanti, as duas equipes correram e criaram chances de marca, mas a tarde era dos goleiros das duas equipes
Nacional de Patos e Treze empataram por 0 a 0 na segunda rodada do Campeonato Paraibano. A noite foi dos goleiros Saulo e Pantera, que fecharam os gols e não deixaram os atacantes fazerem seu trabalho.
PRIMEIRO TEMPO
O Nacional começou pressionando. O Canário precisava de um resultado positivo para afastar a derrota na estreia do Campeonato Paraibano. Mas os jogadores do Canário esbarravam sempre nas boas defesas de Saulo. Após os 20 minutos, o time do Treze começou a sair para o jogo e foi vez de Pantera defender a meta do Nacional.
SEGUNDO TEMPO
Nacional e Treze voltaram para o segundo tempo querendo abrir o placar. O Canário pressionou e fez Saulo sofrer para defender a meta do Galo. Principalmente no fim do segundo tempo, aos 34 minutos, quando, após um bate-rebate na área, Saulo conseguiu defender uma bola no canto esquerdo do gol. Quatro minutos depois, ele ainda defendeu um chute perigoso de Bruno Paraíba e garantiu o empate para o Treze. Pantera também segurou tudo para o Nacional, principalmente, nos lances contra Canutama, que comandou o ataque trezeano no segundo tempo.
TARDE DOS GOLEIROS
Jogando em casa, o Nacional de Patos queria a vitória. O Treze também queria vencer para se manter na primeira colocação do Grupo B. As duas equipes foram para o jogo e se criaram chances de marcar. No entanto, os atacantes esbarraram nas boas atuações de Pantera e Saulo, do Canário e Galo, respectivamente. Pantera foi fundamental para o Nacional, quando o Treze começou a crescer no jogo, na metade do primeiro tempo. Já Saulo não deixou o Canário abrir o placar e fez pelo menos três defesas importantes.
DÁ UMA OLHADA NA CLASSIFICAÇÃO
O ponto conquistado na partida deste domingo manteve o Treze na primeira colocação do Grupo B. Agora, o Galo soma quatro pontos em dois jogos, sendo uma vitória e um empate.
Já para o Nacional de Patos o ponto foi importante, já que o tirou da lanterna e colocou na terceira colocação do grupo. O Canário do Sertão está com um ponto conquistado em dois jogos, sendo uma derrota e um empate.
RENDA E PÚBLICO
Renda: R$ 25.185,00
Público Pagante: 1.588
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário