Índio valoriza vitória e prega respeito ao Auto Esporte: “Não batemos em bêbado”
Técnico do Atlético-PB minimiza o fato de o Macaco Autino estar na lanterna do Campeonato Paraibano e destaca dificuldade que sua equipe teve para vencer por 2 a 1 no Perpetão
Que o vive um momento ruim no Campeonato Paraibano, não é novidade. Mas o técnico Índio Ferreira, do Atlético de Cajazeiras, tratou de pedir respeito ao Macaco Autino. O Trovão Azul venceu o Alvirrubro por 2 a 1 na última quarta-feira, no Perpetão, e, após a partida, o treinador atleticano destacou as dificuldades que teve contra o time de João Pessoa.
O Auto vinha de três derrotas em três jogos – agora já são quatro em quatro rodadas – e é o lanterna absoluto não apenas do Grupo A, mas também de todo o Campeonato Paraibano. Mesmo assim, Índio avalia que o Atlético teve trabalho para vencer. E que, ao contrário do que se pensava, enfrentar o lanterna da competição foi bem complicado.
– Jogar contra um time que vinha de três derrotas não é fácil. Nós não batemos em bêbado, não. Nós ganhamos de uma grande equipe, que é o Auto Esporte, e que, mesmo vivendo um momento difícil, nos impôs dificuldades que nós tivemos superar no segundo tempo – avaliou o treinador do Atlético-PB.
Diante da situação do Alvirrubro, o Trovão Azul era favorito para o confronto dessa quarta-feira, mas, no primeiro tempo, o time da casa não jogou bem e até perdeu pênalti, cobrado por Jorge Mauá. O Auto Esporte foi quem criou mais chances e até por isso levou mais perigo ao gol defendido por Jeferson.
– Perdemos um pênalti no primeiro tempo, não jogamos bem, mas no segundo tempo conseguimos mostrar o nosso futebol. Agora é corrigir os nossos erros e pensar no Botafogo, que não vai ser jogo fácil – concluiu Índio Ferreira.
O próximo compromisso do Atlético de Cajazeiras é no domingo, diante do Botafogo-PB, no Estádio Perpetão.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário