Vídeo mostra o ex-atacante Warley sendo socorrido após ser esfaqueado
Ele está internado em estado grave na UTI
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o ex-jogador Warley pediu socorro a um amigo após ser esfaqueado durante um assalto, na madrugada desta sexta-feira, em João Pessoa. O vídeo mostra o agora gerente de futebol do Botafogo-PB – já ferido a golpes de faca – estacionando seu carro e entrando em um prédio. Logo depois, ele e o amigo saem em outro carro a caminho do hospital. Warley já foi submetido a uma cirurgia e segue internado em estado grave na UTI.
+ Ex-seleção brasileira, Grêmio e Palmeiras, Warley é esfaqueado em assalto na PB
De acordo com as imagens da câmera de segurança do prédio, Warley chegou às 3h45 ao local onde o amigo mora. Ele desceu do carro, colocou o que parece ser uma mochila debaixo do braço esquerdo e, lentamente, foi até a guarita do prédio. Na imagem, é possível ver uma parte escura em sua camisa, que parece ser sangue. Doze minutos mais tarde, um carro saiu do local: era o amigo de Warley, levando-o ao hospital.
Entenda o que aconteceu
Ex-atacante da seleção brasileira – vestiu a amarelinha entre 1999 e 2001 – e com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro – como Grêmio, Palmeiras e São Paulo -, Warley foi esfaqueado nas costas durante um assalto na madrugada desta sexta-feira, no Bairro de Manaíra, em João Pessoa, onde mora com a família. Segundo informações preliminares, o W9 foi abordado por dois assaltantes quando parou seu carro em frente a sua casa. O alvo dos criminosos era o carro do ex-jogador, mas, após uma pequena confusão, eles feriram Warley e levaram apenas um celular, deixando o automóvel no local.
O agora gerente de futebol do Botafogo-PB – clube pelo qual encerrou a carreira no ano passado -, então, dirigiu até o prédio do amigo e foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde deu entrada pouco depois das 4h (horário local). Ele chegou à unidade hospitalar em estado grave e precisou ter dois drenos colocados nos pulmões.
Pouco antes do meio-dia, dirigentes do Botafogo-PB conseguiram a transferência de Warley para o Hospital Nossa Senhora das Neves, também em João Pessoa. Essa unidade hospitalar é particular e tem parceria com o clube, onde todos os jogadores botafoguenses passam pelos tratamentos médicos. A situação de Warley ainda inspira cuidados e, por isso, ele está internado na UTI, mas, segundo boletins médicos, ele não corre risco de morte.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário