Petkovic posta homenagem ao amigo Júlio Cesar que encerra a carreira no Flamengo assim como fez o Sérvio
Foi um ano inesquecível para ambos os jogadores, já que naquela final não foi só o gol do PET nos últimos instantes que deu o título ao Flamengo em cima do Vasco que teve importância.
Eles foram amigos dentro de campo e continuam amigos fora de campo. Petkovic postou em sua rede social uma foto que mostra a equipe do Flamengo campeã em 2001 em que Pet e Julio jogavam juntos. Foi um ano inesquecível para ambos os jogadores, já que naquela final não foi só o gol do PET nos últimos instantes que deu o título ao Flamengo em cima do Vasco que teve importância. Mas também a atuação de gala do goleiro Julio César naquela partida.
Até hoje ambos os jogadores brincam sobre aquele jogo. Julio por sua vez diz que se não fossem suas defesas ele não teria feito aquele gol.
-“Sobre a volta do Julio César ao Flamengo, fico feliz com a possibilidade dele, que para mim está entre os melhores goleiros da História do Futebol, retorne a sua origem com o objetivo de encerrar a sua belíssima trajetória como atleta. E parabenizo o Flamengo de entender o tamanho da importância de seus ídolos, valorizar a gloriosa história do Clube e estreitar o laço entre os ídolos e a torcida”.
DIÁRIO ESPORTIVO com MF Press Global
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário