EM CAJAZEIRAS: Radialista diz que torcedores tentaram agredi-lo após derrota e anuncia que está fora das narrações
“Pode ficar tranquilo que a partir de hoje, eu vou ficar fazendo o programa, mas em estádio de futebol você não vai me ver mais”, disse ele.
Após a derrota do Atlético por 1 a 0 para o Sousa nesse domingo (18), jogando em casa, o radialista da Difusora, Francisco Alves (Tatico) anunciou que estará fora das transmissões do futebol.
A declaração inesperada de Tatico ocorreu na manhã desta segunda-feira (19), ao participar, por telefone de um programa da emissora para responder críticas de um ouvinte.
O ouvinte teria dito que Tatico estava opinando durante a narração Atlético-Sousa e teria incentivado torcedores vaiarem o time de Cajazeiras.
Conhecido por ser ferrenho defensor do Atlético, o radialista falou das dificuldades que enfrenta nos estádios e surpreendeu: “Pode ficar tranquilo que a partir de hoje, eu vou ficar fazendo o programa, mas em estádio de futebol você não vai me ver mais”, disse Tatico em resposta a crítica recebida.
Ele disse ainda que torcedores do Atlético tentaram agredi-lo quando estava saindo do estádio Perpétuo Correia Lima (Pertetão). “O que ganhei até hoje com esse futebol foram maus tratos e algumas ações na Justiça”. Desabafou o profissional de imprensa.
Ouça áudio da Rádio Difusora!
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário