Repescagem #1: tudo o que você precisa saber sobre Serrano-PB x CSP
Serrano e CSP iniciam mata-mata nesta quinta-feira no Estádio Amigão de olho em vaga na semifinal do Campeonato Paraibano e para seguir sonhando com a Série D em 2019
O objetivo era passar de fase e se livrar do Torneio da Morte. E ambos conseguiram isso. Agora, Serrano-PB e CSP iniciam o equilibrado mata-mata da segunda fase do Campeonato Paraibano de olho em voos mais altos. Chegar à semifinal e- por que não? – brigar por uma vaga na Série D de 2019. Nesta quinta-feira, Lobo e Tigre se enfrentam no Estádio Amigão, às 20h30, no primeiro tempo do duelo de 180 minutos.
O CSP avançou em segundo lugar no Grupo B, com 13 pontos, dois a mais que o Serrano, que ficou em terceiro. Por isso, o time da capital tem a vantagem de decidir em casa, na próxima semana, e ainda jogar por dois resultados iguais.
Escalações prováveis:
Em termos de escalações, as duas equipes não devem ter mudanças em relação à última rodada. O Serrano, de Betão, segue apostando na boa fase do goleiro Rhuan e no oportunismo do atacante Rafael Ibiapino, artilheiro da equipe no estadual. No lado do CSP, o técnico Léo Oliveira tem os experientes Leandro e Carioca como referências técnicas do time.
O Serrano deve entrar em campo com o seguinte time: Rhuan, Wesley, Diego Baiano, Lucas Coelho e Marcelo Bispo; Ramos, Izaías, Thiago Sant’Anna e Renílson; André e Rafael Ibiapino.
Já o CSP vai a campo com Wallace, Igor, Tiago Bob, Gilmar e Fábio; Matheus Guará, Senegal, Ênio e Leandro; Henrique e Carioca.
Arbitragem:
A arbitragem do jogo será de Francisco Santiago (João Pessoa), auxiliado por Luís Felipe (Cabedelo) e José Maria Neto (Cabedelo). Na reserva está Laurismar Alves (Campina Grande).
Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/campeonato-paraibano/noticia/rodada-11-tudo-que-voce-precisa-saber-sobre-serrano-pb-x-csp.ghtml
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário