Em casa, Atlético vence a Desportiva Guarabira e assume a liderança do “quadrangular da morte”
Com a vitória, o Trovão Azul do Sertão somou quatro pontos (havia empatado o primeiro jogo). Já a Desportiva está na quarta colocação com um ponto
O Atlético de Cajazeiras venceu a Desportiva Guarabira pelo placar de 2 a 1 na tarde deste domingo (11), no estádio Perpetão, em Cajazeiras, e assumiu a primeira colocação do “quadrangular da morte” que decide quem cai para a 2ª e quem fica na 1ª divisão do Campeonato Paraibano.
Com a vitória, o Trovão Azul do Sertão somou quatro pontos (havia empatado o primeiro jogo). Já a Desportiva está na quarta colocação com um ponto, sendo um empate e uma derrota.
1ª tempo
O jogo começou com pressão do Atlético em cima da Desportiva Guarabira. No entanto, os atacantes do Trovão Azul esbarravam no adversário fechado em seu campo de defesa, e mesmo quando encontravam espaço, finalizavam mal.
O jogo era tecnicamente ruim, mas aos 31 minutos, Saulo, após cobrança de escanteio de Rato, mandou para o fundo das redes. 1 a 0 para o Trovão.
2º tempo
A Desportiva Guarabira voltou para a segunda etapa melhor, pressionou bastante, até que aos seis minutos, Alef aproveitou lançamento na área do Atlético e cabeceou para dentro das redes, empatando a partida.
O Trovão conseguiu ficar novamente à frente do placar aos 29, quando Cleitinho aproveitou uma sobra de bola e mandou para o fundo da meta. A Desportiva até tentou empatar novamente, mas a missão ficou mais difícil quando Anderson foi expulso. No fim, o placar ficou mesmo em 2 a 1.
Próximas partidas
Como é a disputa para não cair para a 2ª divisão de 2019, a próxima rodada do “quadrangular da morte” já acontece na próxima quarta-feira. O Atlético vai enfrentar o Nacional de Patos, no Estádio Perpetão. Já a Desportiva Guarabira vai receber o Auto Esporte, no Estádio Sílvio Porto.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário