O mascote da Seleção que faz sucesso nas redes sociais
A CBF não revela quem são as pessoas por trás da gigante cabeça do canarinho.
O Canarinho, mascote oficial da Seleção Brasileira, foi apresentado pela CBF em 2017, em Natal, antes do duelo entre Brasil e Bolívia pelas eliminatórias da Copa de 2018. Logo após a sua primeira aparição, o público, principalmente os internautas, inventaram um apelido para o mascote: “Canarinho Pistola”. Tudo por conta do rosto, aparentemente, bravo, do animal.
O Canarinho Pistola virou uma febre na internet, e com a aproximação da Copa do Mundo ele voltou a ser o protagonista de memes, imagens, piadas e textos na internet. A CBF não revela quem são as pessoas por trás da gigante cabeça do canarinho. Em suas aparições públicas, o mascote costuma interagir com a bola, se divertir com as crianças, que não se assustam com sua expressão irritada, e mais recentemente, o mascote tem aparecido em pontos turísticos da Rússia.
O mascote costuma aparecer no corredor de acesso aos vestiários para cumprimentar os jogadores um por um na chegada ao estádio, o que tem sido encarado como um fator de sorte para a Seleção. Os jogadores tem mostrado muita simpatia pelo Canarinho e vivem fazendo publicações com o mascote nas redes sociais.
O personagem já tem vários perfis no Instagram e no Twitter com milhares de seguidores que têm se divertido muito com o mascote que promete ser muito importante durante a Copa do Mundo.
MSN
Fonte: MSN - https://www.msn.com/pt-br/esportes/copa/canarinho-pistola-o-mascote-da-sele%C3%A7%C3%A3o-que-faz-sucesso-nas-redes-sociais/ss-BBKMgKM?li=AAggXC1
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário