VÍDEO: “Miss América” vence uma das lutas mais sangrentas da história do MMA
Kay Hansen ficou com o rosto todo ensanguentado durante luta de MMA contra Kal Schwartz, no Invicta FC 28
A norte-americana Kal Schwartz , uma novata lutadora de MMA e com passado militar, somou sua segunda vitória na carreira destruindo sua rival, a compatriota Kay Hansen, em combate que foi considerado um dos mais sangrentos de toda história da modalidade.
A luta aconteceu no evento feminino de MMA chamado Invicta FC 28. Aos 27 anos de idade, Schwartz deixou o rosto da sua oponente totalmente ensanguentado como poucas vezes se viu dentro do octógono, incluindo UFC.
O árbitro interrempeu a luta no segundo round, aos 4min27, decretando a vitória de Kal Schwartz.
Depois da surra que levou, Kay Hansen foi levada para o hospital de Salt Lake City, em Utah, onde foi realizado o evento, mas acabou sendo liberada sem maiores problemas.
Lutador sofre lesão incrível no MMA
O lutador mexicano Irving Amaya foi protagonista de uma terrível lesão logo no primeiro combate do Lux Fight League, evento de luta bastante famoso no México. Assim como o brasileiro Anderson Silva contra Chris Weidman no UFC 168, em 2013, Amaya fraturou a perna direita ao acertar um chute no adversário.
Por conta da assustadora lesão, como não poderia ser diferente, o lutador da casa perdeu o duelo contra o costarriquenho José Calvo por nocaute técnico (intervenção médica). Os gritos de dor foram tão dramáticos que o rival se virou de costas na hora para não ver a perna de Irving Amaya fraturada.
Segundo a imprensa local, os espectadores que estavam no Ginásio Juan de la Barrera, na Cidade do México, testemunharam uma das maiores lesões da história do MMA , relacionando a luta com o famoso duelo de Anderson Silva contra Weidman, em Las Vegas.
IG
Fonte: IG - http://esporte.ig.com.br/lutas/2018-03-30/mma-luta-sangrenta.html
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário