“É triste”: Marcelinho Paraíba lamenta suposto esquema de corrupção no futebol
Meia do Treze se incomoda com a possibilidade de haver manipulação de resultados no Campeonato Paraibano e avalia que os jogadores têm que fazer a parte deles, que é jogar futebol
O meia Marcelinho Paraíba foi um dos únicos no Treze a se pronunciar sobre a operação do Ministério Público da Paraíba, em parceria com a Polícia Civil, que investiga um suposto esquema para manipulação de resultados no futebol paraibano. Para o experiente camisa 10 trezeano, episódios desse tipo só servem para denegrir a imagem do esporte no país.
– Tem acontecido alguns casos desses no Brasil, algumas vezes, mas a gente que é jogador tem que pensar em jogar bola, não ficar preso nessas coisas. Infelizmente acontecem alguns erros, que eu particularmente fico muito triste porque confio muito nas pessoas, mas é torcer para que isso não se torne uma rotina porque é triste, é chato e só faz deixar nosso futebol mais desacreditado – disse o jogador alvinegro.
As investigações da Operação Cartola começaram a ser feitas a partir de denúncias de esquema de combinação de resultados, que, segundo o delegado Lucas Sá, responsável pela condução dos trabalhos, remontam desde a temporada 2011. O delegado informou que cerca de 80 pessoas estão sendo investigadas e todos os estaduais desde 2011 estão sob suspeita.
Alheio aos problemas extracampo, o Treze segue se preparando e reformulando seu elenco visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O Galo estreia na competição nacional jogando fora de casa, no dia 23 deste mês, contra o Vitória da Conquista, no interior da Bahia.
Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/treze/noticia/e-triste-marcelinho-paraiba-lamenta-suposto-esquema-de-corrupcao-no-futebol.ghtml
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário