Rodrigo Silva vive ansiedade por voltar a jogar pelo Campinense
Atacante do Campinense está fora de combate há mais de 80 dias por conta de uma lesão no joelho. Ele foi operado, mas, recuperado, deve ser relacionado para o jogo de domingo, contra o Fla-PE
Depois de mais de 80 dias, o Campinense pode ter novamente em campo o atacante Rodrigo Silva. E justamento quando o time volta a reencontrar seu torcedor no Estádio Amigão. O jogador, que se recuperou de uma lesão no joelho, confirmou que, se acionado, vai poder entrar em campo já neste domingo, quando a Raposa enfrenta o Flamengo de Arcoverde pela quarta rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
– A sensação é muito boa, de poder voltar a trabalhar com bola, de ter a chance de ir para jogo. Se o professor quiser, eu acho que uns 20, 25 minutos já eu já consigo aguentar e ajudar meu time. Estou ansioso e aguardando esse momento – comentou o jogador raposeiro.
Apesar da disponibilidade de Rodrigo Silva, é pouco provável que o técnico Ruy Scarpino utilize o atleta neste jogo diante do time pernambucano. Por se tratar de uma partida considerada menos complicada, e diante da gravidade da lesão sofrida por Rodrigo, a opção do comandante raposeiro deve ser mesmo por preservá-lo para uma sequência da competição nacional.
Com 9 pontos e 100% de aproveitamento até agora, o Rubro-Negro está muito próximo de garantir a vaga na fase de mata-mata da Série D. A partida contra o Flamengo de Arcoverde está marcada para domingo, a partir das 16h, no Estádio Amigão em Campina Grande.
Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/campinense/noticia/rodrigo-silva-vive-ansiedade-por-voltar-a-jogar-uns-20-minutos-eu-ja-aguento.ghtml
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário