Reportagem divulga novas escutas telefônicas e revela outros detalhes do escândalo do futebol paraibano
Na escuta, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes pede ao então presidente da Arbitragem, José Renato Soares, uma ajudazinha.
O Bom Dia Paraíba da TV Paraíba, afiliada da Rede Globo de televisão mostrou na edição desta terça-feira (15), novas escutas telefônicas que revelam outros detalhes da Operação Cartola. O delegado Lucas Sá disse que os envolvidos acreditavam que nunca seriam descobertos.
VEJA MAIS!
+ Aldeone cobrou de José Renato vantagens para o Sousa em jogo contra a Desportiva
Na escuta, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes pede ao então presidente da Arbitragem, José Renato Soares, uma ajudazinha. “Me ajude aí”.
O presidente do Campinense de Campina Grande, Wiliam Simões também aparece na escuta telefônica da polícia.
Segundo a reportagem, com a operação já em curso, Breno Moraes, vice-presidente do Botafogo falou com José Renato Soares sobre a preocupação com a possibilidade de ser preso.
O outro lado
A reportagem procurou os citados e maioria deles não quiseram se pronunciar.
FPF
O presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, em entrevista à imprensa disse que continua na presidência, mesmo depois da reportagem do Fantástico da Globo anunciar sua saída nesse domingo (13).
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário