Atuações da Raposa: time vai mal, mas Jeferson brilha nos pênaltis e garante vaga
Na pior atuação na Série D deste ano, Campinense perde invencibilidade e avança no sufoco para as oitavas de final. Goleiro defende duas cobranças do Itabaiana e sai do Amigão como herói rubro-negro
O Campinense sofreu mais do que imaginava para avançar na Série D. Dependendo apenas do empate para se classificar, a Raposa fez uma das piores apresentações da temporada, contra o Itabaiana, e perdeu uma invencibilidade de 16 jogos como mandante no Amigão. A derrota de 1 a 0 levou a decisão para os pênaltis, que acabaram consagrando o goleiro Jeferson.
O paredão raposeiro pegou duas cobranças e ficou com a maior nota do jogo. Por outro lado, não dá para apagar a péssima atuação do time. Confuso taticamente e sem criatividade, o Campinense esbarrou em erros infantis.
Algumas peças fundamentais estiveram apagadas, como o lateral Alex Murici e o meia Marcinho. Para piorar, ainda teve a saída prematura de Rodrigo Silva, machucado, e a entrada desastrosa de Muller Fernandes, que contribuíram para que o time paraibano não chegasse ao empate que precisava no tempo normal.
Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/campinense/noticia/atuacoes-raposa-vai-mal-mas-jeferson-brilha-nos-penaltis-e-garante-vaga.ghtml
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário