CBF confirma mudanças nos confrontos entre Campinense e Brasiliense
Pelas oitavas de final da Série D, os jogos sofreram alterações de data, horário e local
Os confrontos entre Campinense e Brasiliense pelas oitavas de final da Série D sofreram modificações confirmadas pela CBF. No jogo de ida, neste sábado, o local e o horário do duelo sofreram alteração. A partida estava marcada para as 18h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, mas passou para as 15h30, no Estádio Maria Abadia, em Ceilândia. Já o segundo duelo, no Estádio Amigão, em Campina Grande, também sofreu alteração, mas de data e horário. A partida seria às 16 do dia 23 (sábado), mas passou para as 21h15 o dia 25 (segunda-feira).
A mudança no primeiro jogo se deu devido ao vencimento dos laudos técnicos que garantem a segurança do Estádio Mané Garrincha. O Estádio Maria Abadia, novo palco do confronto, não possui iluminação artificial, o que obrigou a alteração do horário do jogo.
Já o segundo e último confronto do mata-mata, válido pelas oitavas de final entre as equipes, sofreu alterações a pedido do Ministério Público da Paraíba. O presidente da Comissão Estadual de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios, o procurador Valberto Lira, solicitou a alteração à CBF por conta da falta de policiamento para garantir a segurança, ao mesmo tempo, no jogo e nas festividades juninas que ocorrem na cidade, tendo em vista que Campina Grande realiza o famoso Maior São João do Mundo até o dia 8 de julho.
Campinense e Brasiliense brigam por uma vaga nas quartas de final da competição nacional para manter vivo o sonho do acesso para a Série C de 2019.
Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/brasileirao-serie-d/noticia/cbf-confirma-mudancas-nos-confronto-entre-campinense-e-brasiliense.ghtml
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário