Após derrota da Argentina, fã de Messi desaparece e deixa carta suicida
Caso ocorreu na Índia, com um homem de 30 anos de idade e que se declarava fã do camisa 10 argentino
Inconformado com a derrota da seleção da Argentina diante da Croácia e a apagada atuação do seu ídolo, Lionel Messi, um indiano da cidade de Kottayam desapareceu e deixou uma carta indicando sua intenção de cometer suicídio, informou nesta sexta-feira a agência de notícias “Ians”.
Segundo as autoridades, o sumiço de Alex Binu, de 30 anos, foi notado pela sua mãe durante a madrugada. Após as autoridades serem acionadas, mergulhadores procuraram o jovem fã de Messi em alguns trechos do rio Meenachil, que passa perto de sua casa.
A polícia desconfia que o rapaz poderia cometer suicídio em uma das frases de sua carta, na qual relata que, após a derrota da seleção argentina, sua “vida não tinha mais sentido”.
De acordo com um parente de Binu, ele “adorava” o camisa 10 argentino, tanto que colocou uma foto do jogador como papel de parede de seu celular. Além disso, o indiano, antes do jogo, “tinha comprado uma camisa com o nome e o número do craque”.
Era para ir dormir
Ainda segundo um dos familiares, quando o jogo terminou, em vez de ele ir para a cama dormir, Binu provavelmente “saiu pela parte de trás da casa” e não voltou mais.
A Argentina de Messi foi massacrada pela Croácia na última quinta-feira, por 3 a 0. Com a derrota, a seleção “albiceleste” está com um pé fora do Mundial de 2018, na Rússia.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário