Após derrota, Sheik fala do Pacaembu: “Talvez seja meu último momento aqui”
Atacante de 40 anos tem vínculo até o fim do ano: "O balanço é super positivo"
Herói do título da Taça Libertadores de 2012, quando marcou os dois gols do Corinthians na vitória por 2 a 0 diante do Boca Junior, Emerson Sheik falou do que pode ser seu último jogo no Pacamebu. Apesar da derrota para o Santos na noite deste sábado, ele disse que sua história não será amenizada com o resultado.
– Não só eu, mas a história do clube, os atletas que puderam disputar partidas importantes. Partidas que ficaram para a história. Para quem saiu também. Talvez seja meu último momento aqui. Com certeza a derrota de hoje não apaga toda a história do clube e a minha aqui no Pacaembu. Deixo o estádio triste hoje pela derrota, mas com momentos incríveis vividos aqui dentro. O balanço é super positivo.
O fim do contrato em dezembro, porém, pode não ser a despedida de Sheik do Corinthians. Nos bastidores, alguns membros da diretoria tentam convencê-lo a seguir no clube no pós-aposentadoria.
Fonte: Sportv - https://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/apos-derrota-sheik-fala-do-pacaembu-talvez-seja-meu-ultimo-momento-aqui.ghtml
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário