Marta brinca com reinado de Pelé: “Não existe rei sem rainha”
Em entrevista à TV Globo, jogadora do Orlando Pride fala das dificuldades que passou até conquistar seis vezes o prêmio de melhor do mundo e afirma preferir CR7 a Messi
São seis troféus de melhor jogadora do mundo. Número superior ao conquistado até aqui pelo português Cristiano Ronaldo e o argentino Lionel Messi, cada um com cinco taças. Se o Brasil tem Pelé, o rei do futebol, dá para dizer que a Rainha também saiu daqui. A atacante Marta, do Orlando Pride, aproveitou as férias de seu clube nos Estados Unidos, foi à CBF ser homenageada pela conquista e ainda brincou com o reinado do Atleta do Século.
– É emocionante. Sem dúvida, um momento especial. A gente costuma dizer: não existe rei sem rainha. Estou brincando – disse uma sorridente Marta.
A jogadora chegou à sede da confederação perto do meio-dia. Logo de cara foi surpreendida por um painel de 360 metros quadrados com o seu rosto e pela recepção do futuro presidente da entidade, Rogério Caboclo. Após mais alguns passos, um tapete vermelho a esperava na entrada do saguão principal do prédio da CBF. E a surpresa maior: cerca de 50 crianças aguardavam a rainha para gritar o seu nome e prestigiar a homenagem.
– Ver o rosto das crianças com um sentimento de euforia, de alegria, de dividir esse momento comigo, é tocante. Elas me puxavam para ver se era verdade. Você se sente completa. Você olha assim e imagina toda a sua história, toda a sua trajetória no esporte.
Aos 32 anos, Marta é uma referência no esporte. E leva com bom humor o fato de ser um dos ícones do futebol mundial.
– A resenha é grande. Todo lugar que eu chego, a galera já fala: “Como é desbancar o Messi e o Cristiano Ronaldo?”. Nem penso nisso. Deixo essa resenha para vocês.
Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-feminino/noticia/marta-brinca-com-reinado-de-pele-nao-existe-rei-sem-rainha.ghtml
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário