Musa é encontrada morta dentro da banheira de sua casa
Ela estava com 42 anos de idade e ainda não se sabe a causa da sua morte
A norte-americana Mandy Blank , considerada a musa do fisiculturismo no esporte, foi encontrada morta dentro da banheira da sua casa, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela estava com 42 anos de idade.
De acordo com a publicação, depois que largou as competições, Mandy Blank se tornou personal trainer de pessoas famosas, como Marcus Allen, Mickey Rourke, Alex Rodriguez, Pauly Shore, Rohan Marley, Jared Leto, Matt LeBlanc, Dave Navarro e Natasha Lyonne, entre outros nomes.
Ela foi encontrada sem vida por uma de suas empregadas na banheira de sua casa. Os médicos foram chamados para prestar atendimento, mas não conseguiram reanimar a atleta.
Segundo o TMZ, a polícia não encontrou drogas e nem álcool no local da morte, portanto as causas ainda serão investigadas – uma autópsia e exame toxicológico serão feitos para determinar o que causou a tragédia.
Mandy Blank foi campeã IFBB World Championships , em 1999, se tornando a mais nova bodybuilder a conquistar o título. Ela ainda ficou em quinto lugar no World Arnold Classic, em 1998, e foi homenageada pela revista Bodybuilding and Fitness como os “mais incríveis glúteos de todos os tempos”.
O fisiculturismo é considerado um esporte. A modalidade, inclusive, foi aceita para estar na próxima edição dos Jogos Pan-Americanos de 2019 , em Lima, no Peru, valendo medalhas – a inclusão foi definida durante reunião da ODEPA (Organização Desportiva Pan-Americana) em Doha, no Catar. Também conhecido como culturismo, ele premia o atleta fisiculturista que melhor molda seu corpo. Juízes avaliam volume, simetria, proporção e definição dos músculos.
Mandy Blank, a musa do fisiculturismo , era uma das mais famosas dentro do seu país.
Fonte: IG - https://esporte.ig.com.br/maisesportes/2018-11-01/musa-do-fisiculturismo-mandy-blank-morta.html
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário