Após ameaça de infarto, Cuca passará por cirurgia no coração e deve deixar o Santos em 2019
Técnico diz que provavelmente deixará o Peixe ao fim da temporada
Cuca não deve ser técnico do Santos em 2019. O treinador teve uma ameaça de infarto no jogo contra o Cruzeiro, em 23 de setembro, no Mineirão, pelo Brasileirão, e passará por uma cirurgia para corrigir um problema no coração. A tendência é de que ele deixe o clube após o Campeonato Brasileiro.
– Tenho um problema de saúde e provavelmente vai me tirar (do Santos), mas não era para ter falado – afirmou Cuca, durante a entrevista coletiva após o empate com o Botafogo, referindo-se às declarações do presidente José Carlos Peres.
Durante a semana, o dirigente revelou em entrevista ao canal Bandsports que Cuca tem um “problema de saúde”, sem dizer qual.
Independentemente do problema no coração, Cuca já pensava em deixar o Santos ao fim da temporada. O técnico se desentendeu diversas vezes com o presidente José Carlos Peres e principal motivo para isso era a relação conturbada dos dois.
Cuca comandou o Santos em 25 jogos em 2018. São nove vitórias, nove empates e sete derrotas.
Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/apos-ameaca-de-infarto-cuca-passara-por-cirurgia-no-coracao-e-deve-deixar-o-santos-em-2019.ghtml
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário