Mestre de Cyborg não vê erro em “tudo ou nada” contra Amanda: “Trajetória dela sempre foi assim”
Líder da Chute Boxe, Rudimar Fedrigo afirma que característica da curitibana sempre foi partir para o ataque e acredita em retomada do cinturão caso o Ultimate marque a revanche
A derrota por nocaute de Cris Cyborg para Amanda Nunes, sábado, no UFC 232, em Los Angeles (EUA), causou surpresa, afinal, ela havia perdido pela última vez em 2005. E Rudimar Fedrigo, líder da academia Chute Boxe, onde a curitibana se formou como lutadora, também ficou perplexo com o desfecho do confronto.
Em entrevista ao Combate.com, Rudimar Fedrigo, no entanto, discorda do técnico de Amanda Nunes, Conan Silveira, que acredita que Cyborg errou ao ir para o “tudo ou nada”, deixando a cautela de lado. O curitibano ressalta que o instinto de ataque é inerente à ex-campeã do peso-pena, que perdeu o cinturão da categoria para a “Leoa”, agora, soberana em duas divisões.
– Não acredito nisso porque a Cris tem a característica de ir para o ataque. Eu não acredito que tenha sido um erro. Acredito mais no mérito da Amanda. A Cris é agressiva e, na minha opinião, tem que se manter do mesmo jeito. A trajetória dela sempre foi assim. Na revanche tenho certeza absoluta que o resultado será outro. Falei com ela depois da luta. Ela pediu para eu não ficar triste, que uma hora aconteceria. Ela sempre falou que não era invencível e disse que irá recuperar o cinturão.
Fedrigo não esconde que o resultado o surpreendeu, especialmente por ter sido pela via rápida – Cyborg foi nocauteada em 51 segundos.
Fonte: Sportv - https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/mestre-de-cyborg-nao-ve-erro-em-tudo-ou-nada-contra-amanda-trajetoria-dela-sempre-foi-assim.ghtml
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário