Corte impressionante: Badou Jack sofre com Marcus Browne em noite de boxe em Las Vegas
Sueco é derrotado por decisão unânime para o americano no MGM Grand e luta parte dos 12 rounds com um corte profundo na testa; sangue tomou o uniforme do árbitro Tony Weeks
O MGM Grand, em Las Vegas, não teve apenas o retorno de Manny Pacquiao aos Estados Unidos após dois anos longe de duelos no país. Contou também com o combate entre o sueco Badou Jack e o americano Marcus Browne, em combate que valia o cinturão interino meio-pesado da Associação Mundial de Boxe (WBA). E os 12 rounds foram uma verdadeira batalha. Marcus levou a melhor na decisão unânime, mas Badou Jack, apesar de derrotado, mostrou que é um guerreiro e saiu aplaudido pela torcida.
Badou sofreu com os golpes de Browne e lutou parte da peleja com um corte profundo na testa, mas não por um soco e sim por uma cabeçada não intencional. Para muitos especialistas, a luta deveria ter sido paralisada, mas não foi. Assim, nos fim dos 12 rounds, Marcus Browne levou a melhor e venceu. Mas o fluxo sanguíneo da ferida foi tanto que o uniforme do árbitro Tony Weeks ficou completamente sujo, mais parecendo o de um açougueiro ao fim de um dia de trabalho.
Com a derrota, Badou Jack conheceu sua segunda derrota apenas, a primeira em quase cinco anos. E Marcus Browne chegou ao 23º triunfo, ainda invicto na carreira. O árbitro Tony Weeks, ao fim da luta, precisou passar no banheiro da MGM Grand e além das fotos da luta e do ferimento, as imagens dele se lavando para deixar o local um pouco mais limpo viralizaram nas redes sociais.
Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/boxe/noticia/corte-impressionante-badou-jack-perde-para-marcus-browne-em-noite-de-boxe-em-las-vegas.ghtml
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário